OMSI - LOTUS Simulator - Proton Bus Simulator
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Dalian Map
Torino GV Trólebus BR116 e B58 I_icon24Ontem à(s) 9:33 am por Fênix

» Guangzhou City
Torino GV Trólebus BR116 e B58 I_icon24Ontem à(s) 9:31 am por Fênix

» Beijing Haidian 50
Torino GV Trólebus BR116 e B58 I_icon24Ontem à(s) 9:27 am por Fênix

» Neobus Spectrum city OF-1519 bluetec 5 padrão Ponta Grossa (VCG)
Torino GV Trólebus BR116 e B58 I_icon24Ontem à(s) 9:26 am por Fênix

» Marcopolo Torino BH e RMBH
Torino GV Trólebus BR116 e B58 I_icon24Ontem à(s) 9:22 am por Fênix

» Marcopolo Torino S MB 1721/1721L Euro V Padrão Transcol-ES
Torino GV Trólebus BR116 e B58 I_icon24Ontem à(s) 9:18 am por Fênix

» Add-on IVECO Bus-Familie Urbanway
Torino GV Trólebus BR116 e B58 I_icon246th maio 2024, 3:17 pm por Nono_09726

» BRASIL VIAGEM XTREME
Torino GV Trólebus BR116 e B58 I_icon246th maio 2024, 9:57 am por Altieres Bezerra

» OMSI 2 Add-on Berlin Linie 300
Torino GV Trólebus BR116 e B58 I_icon245th maio 2024, 1:39 pm por Olaf200474

» OMSI 2 - Zurich Line 11 Tram Addon
Torino GV Trólebus BR116 e B58 I_icon245th maio 2024, 8:55 am por VenomVamdemon

» Solaris urbino 18 Hybrid
Torino GV Trólebus BR116 e B58 I_icon245th maio 2024, 5:36 am por GC2Black95

» Solaris IV IWO
Torino GV Trólebus BR116 e B58 I_icon244th maio 2024, 1:12 pm por Tramvaj5

» OMSI 2 Add-on MAN DN95
Torino GV Trólebus BR116 e B58 I_icon244th maio 2024, 12:51 pm por Altieres Bezerra

» OMSI 2 - Addon Palma de Mallorca
Torino GV Trólebus BR116 e B58 I_icon243rd maio 2024, 8:52 am por N.lrd1993

» OMSI 2 Add-On Mercedes-Benz Conecto Türk O345K
Torino GV Trólebus BR116 e B58 I_icon243rd maio 2024, 8:30 am por EgeXp

» OMSI 2 Add-on Saint-Servan
Torino GV Trólebus BR116 e B58 I_icon241st maio 2024, 4:00 pm por argentinec29

» Marcopolo New Senior LO-916 B5 Padrão Transcol
Torino GV Trólebus BR116 e B58 I_icon2428th abril 2024, 3:35 pm por Fênix

» Marcopolo Viale 17.240 OT
Torino GV Trólebus BR116 e B58 I_icon2428th abril 2024, 3:35 pm por Fênix

» OMSI 2 Add-on Heuliez Bus-Pack GX x37 Elektro-Edition
Torino GV Trólebus BR116 e B58 I_icon2420th abril 2024, 6:32 am por Ceccolivemusic

» OMSI 2 Add-On Urbino Stadtbusfamilie
Torino GV Trólebus BR116 e B58 I_icon2419th abril 2024, 8:26 pm por yanis92300

Quem está conectado?
26 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 26 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 291 em 6th abril 2021, 7:05 am
Estatísticas
Temos 1305 usuários registrados
O último membro registrado é Dinho-br

Os nossos membros postaram um total de 4490 mensagens em 2972 assuntos
Calendário

Torino GV Trólebus BR116 e B58

Ir para baixo

OMSI 2 Torino GV Trólebus BR116 e B58

Mensagem por RedJoker Software 1st junho 2022, 6:23 am

Olá, hoje estou trazendo um pacote de modelos muito aguardado: os trólebus Torino GV em todas as versões convencionais.
neste pacote estão incluídas as versões:
5 Portas BR116
3 Portas BR116
5 Portas B58
3 Portas B58
Gevisa B58
Todas as versões contam com painel e sons realistas.
descrição:
BR116:
Foram comprados durante os anos 80 pela CMTC em carrocerias Marcopolo San Remo e em Ciferal Amazonas, Operaram por mais de 10 anos até a CMTC ser extinta.
A Eletrobus assumiu a operação desses trólebus e se comprometeu a reformá-los para continuarem a rodar.
A reforma iniciou em 1994, quando um ciferal Amazonas foi baixado, o chassi foi recuperado pela TuttoTrasporti e foi encarroçada uma carroceria mafersa, provando que era viável reformar os trólebus.
após esse teste os trólebus começaram a ser baixados, e desmontados na garagem da Eletrobus, e num período de 3 anos os trólebus que iriam para Belo Horizonte foram alugados pela SPTrans e operaram enquanto os de São Paulo não voltavam da reforma.
os chassis eram enviados para a TuttoTrasporti, que apenas aproveitou os eixos, e construiu novos chassis.
Esses chassis eram enviados à Marcopolo, que encarroçava os Torinos GV, e esses eram devolvidos a Eletrobus.
O processo de reforma durou até 1997, quando o trólebus 8000 foi enviado para a sua reforma, sendo o último trólebus reformado.
Os Torinos GV voltaram em versões de 3 e 5 portas e sistema elétrico original da Tectronic, mas algumas unidades com o sistema mais antigo ganharam um chopper Powertronics, semelhante ao dos trólebus torino GV Volvo.
B58:
Foram comprados durante os anos 90 pela Eletrobus para substituir os trólebus irrecuperáveis da CMTC, chegaram em versões de 3 e 5 portas e sistema elétrico Powertronics, semelhante ao dos trólebus torino GV Scania.
Tinham o Chopper mais silencioso que o dos Scanias por ser mais moderno, porém o motor ainda era o mesmo.
reclamações por parte dos passageiros eram comuns, pois estes trólebus davam solavancos quando aceleravam ou paravam, algumas vezes eles eram tão fortes que os passageiros caiam no chão.
Algumas unidades foram usadas no circular central até a sua extinção, porém continuaram com a pintura azul até a sua baixa.
GEVISA:
Foram comprados em 1998 pela TransBraçal em um lote de 37 unidades para substituir os trólebus CMTC GM dos anos 60.
Eram os trólebus mais modernos e silenciosos de são paulo.
O sistema elétrico deles era o GEVISA, o antigo Villares, e era completamente diferente dos outros torinos, sendo semelhante ao dos Neobus Mega evolution da Eletrosul.
Com a desativação das linhas de trólebus da zona norte, essas unidades foram transferidas para a himalaia.
Em algum momento de 2006 foram baixados, mas a SPTrans ordenou o retorno desses trólebus.
Os BR116 Operaram até 2012, e foram substituídos pelos trólebus Millennium III Mercedes-Benz.
Os B58 Operaram até 2013, e foram substituídos pelos trólebus Millennium BRT Scania e Volkswagen.
Ficha técnica:
Comprimento: 12.000
Largura externa: 2.500
Altura Total: 3.200
Chassi: Volvo B58 ou TUTTO/SCANIA BR116
Motor: Elétrico 615V
Sistema elétrico: Powertronics ou Gevisa
Chopper: Tectronic, Powertronics ou Gevisa
Transmissão: Automática Direta
Capacidade 3 portas: 40 passageiros sentados e 36 em pé
Capacidade 5 portas: 32 passageiros sentados e 40 em pé
Créditos
Carroceria e interior: Luiz Felipe Bonamigo, Luiz Matheus, Marcos Elias e RedJoker
Bancos, Painel, Vidros e Volante: Redjoker
Som: RedJoker.
Fonte de letreiro: Marcos Elias e RedJoker.
Limpadores: Gabriel Angelo editado por RedJoker.
Skins: RedJoker.
Rodas: Victor Ortega editado por RedJoker.
Scripts: Alexey Vasiliev, L3D MODS, Marcos Elias, Marcos Zane,M R Software, Morozov Maxim, RedJoker.
imagens do modelo:
Torino GV Trólebus BR116 e B58 Image-2-720x576 Torino GV Trólebus BR116 e B58 Image-1-720x526Painéis dos trólebus
Aqui estão os Links:
Ônibus:

Código:
https://www.mediafire.com/file/fivtw1462hldwze/torino+gv+trolebus+br116_b58.rar/file


fontes:

Código:
https://www.mediafire.com/file/ei8yf8qzriflooi/Fonts.rar


Blend:

Código:
https://www.mediafire.com/file/cfczr0mtr69ft2f/gvblend.rar/file

RedJoker Software
Novatos
Novatos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/01/2020
Localização : São Paulo/SP

http://omsi.viamep.com/author/redjoker-software/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos