Entrar
Procurar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 291 em 6th abril 2021, 7:05 am
Estatísticas
Temos 1313 usuários registradosO último membro registrado é nom
Os nossos membros postaram um total de 4505 mensagens em 2974 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Fênix | ||||
N.lrd1993 | ||||
Tramvaj5 | ||||
tramway10303 | ||||
o.ndiaye3 | ||||
piotr_trytek125 | ||||
Matej138 | ||||
Altieres Bezerra | ||||
VenomVamdemon | ||||
Nono_09726 |
Calendário
Torino GV Trólebus BR116 e B58
OMSI - LOTUS Simulator - Proton Bus Simulator :: OMSI 1 e 2 Download :: Mod Onibus :: Brasileiro :: Marcopolo
Página 1 de 1
Torino GV Trólebus BR116 e B58
Olá, hoje estou trazendo um pacote de modelos muito aguardado: os trólebus Torino GV em todas as versões convencionais.
neste pacote estão incluídas as versões:
5 Portas BR116
3 Portas BR116
5 Portas B58
3 Portas B58
Gevisa B58
Todas as versões contam com painel e sons realistas.
descrição:
BR116:
Foram comprados durante os anos 80 pela CMTC em carrocerias Marcopolo San Remo e em Ciferal Amazonas, Operaram por mais de 10 anos até a CMTC ser extinta.
A Eletrobus assumiu a operação desses trólebus e se comprometeu a reformá-los para continuarem a rodar.
A reforma iniciou em 1994, quando um ciferal Amazonas foi baixado, o chassi foi recuperado pela TuttoTrasporti e foi encarroçada uma carroceria mafersa, provando que era viável reformar os trólebus.
após esse teste os trólebus começaram a ser baixados, e desmontados na garagem da Eletrobus, e num período de 3 anos os trólebus que iriam para Belo Horizonte foram alugados pela SPTrans e operaram enquanto os de São Paulo não voltavam da reforma.
os chassis eram enviados para a TuttoTrasporti, que apenas aproveitou os eixos, e construiu novos chassis.
Esses chassis eram enviados à Marcopolo, que encarroçava os Torinos GV, e esses eram devolvidos a Eletrobus.
O processo de reforma durou até 1997, quando o trólebus 8000 foi enviado para a sua reforma, sendo o último trólebus reformado.
Os Torinos GV voltaram em versões de 3 e 5 portas e sistema elétrico original da Tectronic, mas algumas unidades com o sistema mais antigo ganharam um chopper Powertronics, semelhante ao dos trólebus torino GV Volvo.
B58:
Foram comprados durante os anos 90 pela Eletrobus para substituir os trólebus irrecuperáveis da CMTC, chegaram em versões de 3 e 5 portas e sistema elétrico Powertronics, semelhante ao dos trólebus torino GV Scania.
Tinham o Chopper mais silencioso que o dos Scanias por ser mais moderno, porém o motor ainda era o mesmo.
reclamações por parte dos passageiros eram comuns, pois estes trólebus davam solavancos quando aceleravam ou paravam, algumas vezes eles eram tão fortes que os passageiros caiam no chão.
Algumas unidades foram usadas no circular central até a sua extinção, porém continuaram com a pintura azul até a sua baixa.
GEVISA:
Foram comprados em 1998 pela TransBraçal em um lote de 37 unidades para substituir os trólebus CMTC GM dos anos 60.
Eram os trólebus mais modernos e silenciosos de são paulo.
O sistema elétrico deles era o GEVISA, o antigo Villares, e era completamente diferente dos outros torinos, sendo semelhante ao dos Neobus Mega evolution da Eletrosul.
Com a desativação das linhas de trólebus da zona norte, essas unidades foram transferidas para a himalaia.
Em algum momento de 2006 foram baixados, mas a SPTrans ordenou o retorno desses trólebus.
Os BR116 Operaram até 2012, e foram substituídos pelos trólebus Millennium III Mercedes-Benz.
Os B58 Operaram até 2013, e foram substituídos pelos trólebus Millennium BRT Scania e Volkswagen.
Ficha técnica:
Comprimento: 12.000
Largura externa: 2.500
Altura Total: 3.200
Chassi: Volvo B58 ou TUTTO/SCANIA BR116
Motor: Elétrico 615V
Sistema elétrico: Powertronics ou Gevisa
Chopper: Tectronic, Powertronics ou Gevisa
Transmissão: Automática Direta
Capacidade 3 portas: 40 passageiros sentados e 36 em pé
Capacidade 5 portas: 32 passageiros sentados e 40 em pé
Créditos
Carroceria e interior: Luiz Felipe Bonamigo, Luiz Matheus, Marcos Elias e RedJoker
Bancos, Painel, Vidros e Volante: Redjoker
Som: RedJoker.
Fonte de letreiro: Marcos Elias e RedJoker.
Limpadores: Gabriel Angelo editado por RedJoker.
Skins: RedJoker.
Rodas: Victor Ortega editado por RedJoker.
Scripts: Alexey Vasiliev, L3D MODS, Marcos Elias, Marcos Zane,M R Software, Morozov Maxim, RedJoker.
imagens do modelo:
Painéis dos trólebus
Aqui estão os Links:
Ônibus:
fontes:
Blend:
neste pacote estão incluídas as versões:
5 Portas BR116
3 Portas BR116
5 Portas B58
3 Portas B58
Gevisa B58
Todas as versões contam com painel e sons realistas.
descrição:
BR116:
Foram comprados durante os anos 80 pela CMTC em carrocerias Marcopolo San Remo e em Ciferal Amazonas, Operaram por mais de 10 anos até a CMTC ser extinta.
A Eletrobus assumiu a operação desses trólebus e se comprometeu a reformá-los para continuarem a rodar.
A reforma iniciou em 1994, quando um ciferal Amazonas foi baixado, o chassi foi recuperado pela TuttoTrasporti e foi encarroçada uma carroceria mafersa, provando que era viável reformar os trólebus.
após esse teste os trólebus começaram a ser baixados, e desmontados na garagem da Eletrobus, e num período de 3 anos os trólebus que iriam para Belo Horizonte foram alugados pela SPTrans e operaram enquanto os de São Paulo não voltavam da reforma.
os chassis eram enviados para a TuttoTrasporti, que apenas aproveitou os eixos, e construiu novos chassis.
Esses chassis eram enviados à Marcopolo, que encarroçava os Torinos GV, e esses eram devolvidos a Eletrobus.
O processo de reforma durou até 1997, quando o trólebus 8000 foi enviado para a sua reforma, sendo o último trólebus reformado.
Os Torinos GV voltaram em versões de 3 e 5 portas e sistema elétrico original da Tectronic, mas algumas unidades com o sistema mais antigo ganharam um chopper Powertronics, semelhante ao dos trólebus torino GV Volvo.
B58:
Foram comprados durante os anos 90 pela Eletrobus para substituir os trólebus irrecuperáveis da CMTC, chegaram em versões de 3 e 5 portas e sistema elétrico Powertronics, semelhante ao dos trólebus torino GV Scania.
Tinham o Chopper mais silencioso que o dos Scanias por ser mais moderno, porém o motor ainda era o mesmo.
reclamações por parte dos passageiros eram comuns, pois estes trólebus davam solavancos quando aceleravam ou paravam, algumas vezes eles eram tão fortes que os passageiros caiam no chão.
Algumas unidades foram usadas no circular central até a sua extinção, porém continuaram com a pintura azul até a sua baixa.
GEVISA:
Foram comprados em 1998 pela TransBraçal em um lote de 37 unidades para substituir os trólebus CMTC GM dos anos 60.
Eram os trólebus mais modernos e silenciosos de são paulo.
O sistema elétrico deles era o GEVISA, o antigo Villares, e era completamente diferente dos outros torinos, sendo semelhante ao dos Neobus Mega evolution da Eletrosul.
Com a desativação das linhas de trólebus da zona norte, essas unidades foram transferidas para a himalaia.
Em algum momento de 2006 foram baixados, mas a SPTrans ordenou o retorno desses trólebus.
Os BR116 Operaram até 2012, e foram substituídos pelos trólebus Millennium III Mercedes-Benz.
Os B58 Operaram até 2013, e foram substituídos pelos trólebus Millennium BRT Scania e Volkswagen.
Ficha técnica:
Comprimento: 12.000
Largura externa: 2.500
Altura Total: 3.200
Chassi: Volvo B58 ou TUTTO/SCANIA BR116
Motor: Elétrico 615V
Sistema elétrico: Powertronics ou Gevisa
Chopper: Tectronic, Powertronics ou Gevisa
Transmissão: Automática Direta
Capacidade 3 portas: 40 passageiros sentados e 36 em pé
Capacidade 5 portas: 32 passageiros sentados e 40 em pé
Créditos
Carroceria e interior: Luiz Felipe Bonamigo, Luiz Matheus, Marcos Elias e RedJoker
Bancos, Painel, Vidros e Volante: Redjoker
Som: RedJoker.
Fonte de letreiro: Marcos Elias e RedJoker.
Limpadores: Gabriel Angelo editado por RedJoker.
Skins: RedJoker.
Rodas: Victor Ortega editado por RedJoker.
Scripts: Alexey Vasiliev, L3D MODS, Marcos Elias, Marcos Zane,M R Software, Morozov Maxim, RedJoker.
imagens do modelo:
Painéis dos trólebus
Aqui estão os Links:
Ônibus:
- Código:
https://www.mediafire.com/file/fivtw1462hldwze/torino+gv+trolebus+br116_b58.rar/file
fontes:
- Código:
https://www.mediafire.com/file/ei8yf8qzriflooi/Fonts.rar
Blend:
- Código:
https://www.mediafire.com/file/cfczr0mtr69ft2f/gvblend.rar/file
Tópicos semelhantes
» AI Marcopolo Torino GV Trolebus
» Marcopolo Torino GV Trólebus Articulado Volvo
» Marcopolo Torino GV Trolebus Articulado Volvo B10M
» Marcopolo Torino 99 Vw 17.210 OD
» Busscar Urbanuss Pluss LF HVR Trólebus
» Marcopolo Torino GV Trólebus Articulado Volvo
» Marcopolo Torino GV Trolebus Articulado Volvo B10M
» Marcopolo Torino 99 Vw 17.210 OD
» Busscar Urbanuss Pluss LF HVR Trólebus
OMSI - LOTUS Simulator - Proton Bus Simulator :: OMSI 1 e 2 Download :: Mod Onibus :: Brasileiro :: Marcopolo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ontem à(s) 3:51 pm por Matej138
» OMSI 2 - Addon Palma de Mallorca
13th maio 2024, 2:56 pm por N.lrd1993
» Solaris IV IWO
12th maio 2024, 11:54 am por Tramvaj5
» Kraków 1997 BUSER
12th maio 2024, 10:47 am por piotr_trytek125
» Guangzhou City
12th maio 2024, 10:08 am por paulgalloway7
» OMSI 2 - Add-on Irisbus Familie – Citybus Pack
12th maio 2024, 4:57 am por o.ndiaye3
» OMSI 2 Add-on Heuliez Bus-Pack GX x37 Elektro-Edition
11th maio 2024, 7:07 pm por VenomVamdemon
» OMSI 2 - Zurich Line 11 Tram Addon
11th maio 2024, 5:04 pm por tramway10303
» Add-on IVECO Bus-Familie Urbanway
10th maio 2024, 3:22 pm por tramway10303
» Dalian Map
7th maio 2024, 9:33 am por Fênix
» Beijing Haidian 50
7th maio 2024, 9:27 am por Fênix
» Neobus Spectrum city OF-1519 bluetec 5 padrão Ponta Grossa (VCG)
7th maio 2024, 9:26 am por Fênix
» Marcopolo Torino BH e RMBH
7th maio 2024, 9:22 am por Fênix
» Marcopolo Torino S MB 1721/1721L Euro V Padrão Transcol-ES
7th maio 2024, 9:18 am por Fênix
» BRASIL VIAGEM XTREME
6th maio 2024, 9:57 am por Altieres Bezerra
» OMSI 2 Add-on Berlin Linie 300
5th maio 2024, 1:39 pm por Olaf200474
» Solaris urbino 18 Hybrid
5th maio 2024, 5:36 am por GC2Black95
» OMSI 2 Add-on MAN DN95
4th maio 2024, 12:51 pm por Altieres Bezerra
» OMSI 2 Add-On Mercedes-Benz Conecto Türk O345K
3rd maio 2024, 8:30 am por EgeXp
» OMSI 2 Add-on Saint-Servan
1st maio 2024, 4:00 pm por argentinec29