OMSI - LOTUS Simulator - Proton Bus Simulator
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» OMSI 2 - Addon Palma de Mallorca
SAVOY M (Municipal – LEVE) I_icon24Ontem à(s) 1:58 pm por N.lrd1993

» OMSI 2 Add-on Heuliez Bus-Pack GX x37 Elektro-Edition
SAVOY M (Municipal – LEVE) I_icon2420th abril 2024, 6:32 am por Ceccolivemusic

» OMSI 2 Add-On Urbino Stadtbusfamilie
SAVOY M (Municipal – LEVE) I_icon2419th abril 2024, 8:26 pm por yanis92300

» Autosan M12LF MZKP Strzelce
SAVOY M (Municipal – LEVE) I_icon2416th abril 2024, 1:54 pm por unusuario

» OMSI 2 Add-on Irisbus Intercity Pack
SAVOY M (Municipal – LEVE) I_icon2416th abril 2024, 9:47 am por lespotteur66

» OMSI 2 - Addon Express 91.06
SAVOY M (Municipal – LEVE) I_icon2416th abril 2024, 9:45 am por lespotteur66

» OMSI 2 Add-on Berlin Linie 300
SAVOY M (Municipal – LEVE) I_icon2416th abril 2024, 9:39 am por lespotteur66

» OMSI 2 - Addon Bremen-Nord
SAVOY M (Municipal – LEVE) I_icon2416th abril 2024, 8:15 am por Yannik.Gelbe15

» Add-on IVECO Bus-Familie Urbanway
SAVOY M (Municipal – LEVE) I_icon2415th abril 2024, 3:16 am por o.ndiaye3

» OMSI 2 Add-on Irisbus Familie Überland Evadys
SAVOY M (Municipal – LEVE) I_icon2414th abril 2024, 10:12 am por Maxi_truck62

» Caio Apache Vip V Mercedes-Benz OF-1721L Padrão VB Transportes
SAVOY M (Municipal – LEVE) I_icon2412th abril 2024, 8:57 am por Fênix

» Marcopolo Viale Volkswagen 17-230 EOD 3 Portas
SAVOY M (Municipal – LEVE) I_icon2412th abril 2024, 8:55 am por Fênix

» Caio Alpha II MBB OH 1621L
SAVOY M (Municipal – LEVE) I_icon249th abril 2024, 6:39 pm por Anderson Antonio

» OMSI 2 Add-On Düsseldorf
SAVOY M (Municipal – LEVE) I_icon248th abril 2024, 9:12 am por lafoli

» OMSI 2 Add-on Studio Polygon Renown
SAVOY M (Municipal – LEVE) I_icon248th abril 2024, 3:55 am por Busgeek

» OMSI 2 Add-on MAN Überland Lion's Intercity LE
SAVOY M (Municipal – LEVE) I_icon247th abril 2024, 7:29 am por Paul-77

» OMSI 2 Add-on MAN Stadtbus New Lion´s City
SAVOY M (Municipal – LEVE) I_icon247th abril 2024, 7:26 am por Paul-77

» OMSI 2 - Add-on Irisbus Familie – Citybus Pack
SAVOY M (Municipal – LEVE) I_icon247th abril 2024, 7:24 am por Paul-77

» NEOMAN OVERHAUL V3? sobol (patreon)
SAVOY M (Municipal – LEVE) I_icon246th abril 2024, 4:35 am por splynq

» OMSI 2 - Addon Iveco Bus Interurban Generation
SAVOY M (Municipal – LEVE) I_icon245th abril 2024, 10:44 am por Olaf200474

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 291 em 6th abril 2021, 7:05 am
Estatísticas
Temos 1295 usuários registrados
O último membro registrado é Deezy_974

Os nossos membros postaram um total de 4461 mensagens em 2962 assuntos
Calendário

SAVOY M (Municipal – LEVE)

Ir para baixo

OMSI 2 SAVOY M (Municipal – LEVE)

Mensagem por Fênix 13th abril 2016, 9:03 am

By Marcos Elias

Bom pessoal, estou sem tempo e na maior correria… Então decidi liberar o download do Savoy leve no estado em que se encontra!

É um beta, quero finalizá-lo mas não terei previsão tão cedo. Ele tem áreas BEM MAIS LEVES na Cidade Líder e no Campo Limpo. O 

mapa é pesado se comparado a outros leves, mas perto do Savoy 9 esse ficou bem melhor.

ELE NÃO TEM O BRT, somente a parte municipal. É o SavoyM ou Savoy Municipal (by Marcos Elias e Fabrício Nascimento).


Pacote 1, arquivo BASE com os objetos:
http://www.mediafire.com/download/3p091x0yt3rruk2/SAVOYM+-+PACOTE+1+-+ARQUIVOS+BASE.7z

Pacote 2, arquivo com a pasta do mapa e objetos alterados:
http://www.mediafire.com/download/kf37ejlcp16iblw/2016+02+01+-+SAVOYM+-+PACOTE+2+-+MAPA+E+ARQUIVOS+ATUALIZADOS.7z


Inscreva-se no meu canal, atualizações do mapa serão divulgadas lá!
https://www.youtube.com/marquinhosxp

Vídeos jogando no mapa:


Não deixem limitar a internet, vamos protestar! Texto com minha opinião sobre o limite de tráfego na banda larga:
http://www.explorando.com.br/internet-sem-limites/

Extraia de preferência na ordem!

Se o mapa ainda for atualizado, mudarei só o arquivo menor, assim vocês não precisam baixar de novo o de 2 GB.

Bugs conhecidos / falta corrigir:

* Semáforos na Radial (ignore os semáforos, preciso acertar todos porque foram trocados…)
* Alguns AIs param fora do ponto na Radial, mas dá pra jogar na maioria das linhas
* Tem várias linhas leves, depois faço uma relação… Dê uma explorada nas tabelas ou siga um AI!
* A base de skin do Quadbus BRT 2016 de 13m não está pronta! Ele usa a do articulado, juntando a traseira…

Vídeo na “nova” 351E – Conj. Encosta Norte – Term. Belém


Linha muito boa: 7210 – Term. Roberto Bolaños – Term. Belém

Ainda estou pra fazer um post oficial, mas segue um resumo sobre o Savoy M (Municipal/Leve) que estou editando:
SAVOY M (Municipal – LEVE) OMSI2_20160201_052002


* Ele é independente do Savoy 10 ou 9 ou 8.6, podendo ser instalado junto com estes; as atualizações e o desenvolvimento são 

independentes.

* O objetivo maior foi tornar o Savoy utilizável no meu próprio PC, eliminando boa parte do centro, do Jacira e da Cidade Líder, 

áreas mais críticas para a maioria das pessoas (nas outras áreas não mexi em praticamente nada). Linhas de AIs ou sem cenário 

completo foram eliminadas, linhas sobrepostas também. Priorizei as vias principais. Antes era impossível eu jogar nessas partes 

sem o ônibus pular, tinha perdido todo o prazer de curtir o próprio mapa que eu iniciei! Sad

* Ele é mais leve do que o 9, porém NÃO É MAIS LEVE do que o 8.6! Ele tem o mesmo nível de detalhes adicionados pelo Fabrício 

Nascimento a partir do 9! A “leveza” se concentra em medidas de otimização mais extremas, especialmente no centro e na Cidade 

Líder, além da eliminação de objetos que são bem pesados (vendo nos wireframes pelo editor dá pra ter uma ideia). Vários objetos 

meus eu editei nos últimos meses para deixar mais leve, como os postes, orelhões, elementos internos dos terminais, etc.

* As linhas e o cenário dele divergem um pouco do futuro 10, não há o que fazer! Serão mundos paralelos, cada mapa tomará um 

rumo independente. Não sei por quanto tempo vou editar esse Savoy Municipal, nem sei se ele receberá expansões ou atualizações. 

A versão “completa” com o BRT não está mais sob minha responsabilidade.

* Ele usará APENAS AIs leves sem interior, com vidros opacos (quem quiser trocar que edite o ailists.cfg, se quiser divulgar o 

ailists personalizado, pode lançar numa boa!). Não vou mais lançar ônibus jogável com o mapa, é muita treta para finalizar o 

interior, painel e tal e isso atrasa tudo… Vou lançar só com os meus AIs, depois você joga com qualquer ônibus que curte.

* Esta versão focará nas linhas municipais de Savoy, das áreas azul, verde, amarela e vermelha; a intermunicipal 285 estará 

presente; o BRT *não* estará presente, para jogar no BRT use o 9 ou o futuro 10.

Não dá pra sincronizar as edições dele com o completo. A versão leve/municipal fica por minha conta agora, e o futuro Savoy 10 

pelo Fabrício Nascimento.

Esta edição leve pode ser minha última contribuição para o mapa, depois de 2 anos parado vim mexer para poder jogar, senão só 

estaria jogando no Projekt Szczecin… Preferi aproveitar o cenário já feito e o histórico do mapa que eu gosto, do que iniciar um 

projeto do zero – embora iniciar do zero teria mais garantias de que ficaria leve desde o começo, eu não repetiria os erros do 

Savoy em lotar os terrenos de ruas próximas como no centro e no Campo Limpo…

Meus objetos são de uso livre para PROJETOS GRÁTIS no OMSI. Os novos incluem os .blend para que vocês possam editar… As splines 

e objetos editados pelo Fabrício são dele, caso use no seu mapa, converse com ele também para pedir autorização/avisar.

Vídeo explicando um pouco sobre a divisão do mapa em dois:


Inscreva-se no meu canal para vídeos de previews do mapa, onde divulgo um pouco das novas linhas e das alterações:
https://www.youtube.com/marquinhosxp

QUANDO VAI LANÇAR?
NÃO SEI! EM BREVE! ACREDITO QUE EM MENOS DE DOIS MESES.

SERÁ PAGO?
NÃO! É GRÁTIS!

TERÁ ATUALIZAÇÕES?
TERÁ ALGUMAS CORREÇÕES DEPOIS, MAS NÃO SEI SE FAREI NOVAS EXPANSÕES!

TERÁ LINHAS NOVAS?
SIM! TERÁ ALGUMAS LINHAS NOVAS E ALGUMAS ALTERADAS, ALÉM DE ALGUMAS (POUCAS) ÁREAS NOVAS PARA EXPLORAR.

CRÉDITOS/AUTORIA?
O Savoy foi iniciado e lançado por mim (Marcos Elias) do 1 ao 8.6, e editado junto com o Fabrício Nascimento a partir do 9. Os 

créditos por boa parte dos detalhes do cenário são do Fabrício: ele detalha com uma paciência que eu não tinha, alterando 

texturas e criando muita coisa manualmente com as splines. Esta versão leve está sendo finalizada só por mim de forma 

independente do Savoy 10, porém os detalhes presentes têm o trabalho dele, foram feitos para a base compartilhada do Savoy 9 e 10!
Fênix
Fênix
Novatos
Novatos

Mensagens : 2897
Data de inscrição : 24/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos